19 mortos em incêndio em abrigo para crianças na Guatemala

0

CIDADE DE GUATEMALA

Pelo menos 19 jovens guatemaltecos morreram quarta-feira em um incêndio no Homestead chamada Virgem da Assunção, um abrigo para vítimas de violência doméstica, uma fonte de agências humanitárias.

no centro “O Comando de Incidentes nos que foram registrados e 19 pessoas morreram informados”, disse a repórteres o porta-voz Bombeiros Voluntários, Mario Cruz.

O incêndio, cuja causa é desconhecida no momento, deixou outros 25 presos queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus, que já foram transferidos para dois hospitais estaduais na capital.

Autoridades e parentes das vítimas quarta-feira no Homestead Virgem da Assunção. (FOTOGRAFIA DO JORNAL LA PRENSA LIBRE)

De acordo com versões preliminares, na noite de terça jovens fizeram um protesto para denunciar a má alimentação e abuso físico por parte das autoridades, reiterou quarta-feira o desconforto antes do incêndio.

Em casa eles estão internados, por ordem de um juiz crianças e adolescentes menores de 18 anos, que sofrem de violência doméstica ou foram tirados das ruas.

Fonte: La Nácion

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado