25ª Primaveras de sucesso na avenida do bairro do Valentina Figueiredo “BLOCO PERUAS DO VALENTINA”

2

Em comemoração ao 25° Aniversário do “BLOCO DAS PERUAS DO VALENTINA”, organizada pela Fundação Cultura folclórica, como Presidente Vinícius Araújo, Diretor de Comunicação e Mídias – FABINHO FEST – Fábio Araújo (Eventos) e GRUPAC – Grupo de Ação Comunitária Araújo do Valentina.

Mas um ano se encerra de grande sucesso! O TRIO CARRETA RAÇA,
realmente esnobou em qualidade de som novamente na avenida, mesmo aqueles foliões que brincavam a longa distância, se divertiam tranquilamente devido a qualidade de áudio que percorria durante a avenida e chegavam até eles, do mesmo jeito, de quem estava próximo da carreta.
Essa dupla não tem mais que dizer e já pegou na boca da galera, ‘’DJ MARCÍLIO E DJ JUNHO” os carismas dos dois levaram a loucura novamente os foliões nesta noite de 18 de fevereiro na abertura do “BLOCO DAS PERUAS DO VALENTINA”.

O folião Nelson Júnior, que é agente de bandas, comentou, quantas vezes essa dupla aparecer e cantar no bairro do Valentina Figueiredo, marcará sua presença na certeza.
Para alegrar mais ainda as folionas, o cantor DJ Marcílio com sua reverencia, desceu do trio para tirar diversos selfies com elas, no entanto! Os marmanjos pegaram a carona delas e foram também tirar algumas. Isto é mostrar carisma e respeito ao público.

Nesta vibração toda, Dj Marcílio e DJ Junior contaram também com dançarinos que aos mesmo tempo, são DJ´s e canto
res e um deles ficava revezando nas mixagens dos equipamentos de DJ,
enquanto a dupla cantavam.

Também marcou presença em cima do trio o radialista e repórter de tv policial, Emerson Machado, conhecidos por nós Paraibanos como: “MOFI” e criador da dança que tem o mesmo nome. Emerson Machado, aproveitou o ensejo da oportunidade, tirou algumas selfies com Dj Marcílio.
Para dar o ponto de partida da concentração para avenidas do Valentina, contamos com CLAUDIANO A GERAÇÃO É MASSA que finalizou na Praça Soares Madruga com uma multidão que veio acompanhando a carreta de som.

Contamos também em todo os momentos com total segurança da Polícia Militar do início até o encerramento da festividade.

O diretor do jornal oficial do bairro Folha do Valentina Notícias e filias: Jornal Jampa NotíciasTV JAMPA, comentou, desta forma: “Fiz registros no meio da multidão com os equipamentos das filmagens e fotográficos, sem nenhum problema durante enquanto registrava, a segurança estava
total, vi várias crianças brincando e dançando com seus pais sem nenhum problema de pessoas querendo tirar aproveito delas ou que for.

A segurança foi feita nos conformes, se os policiais percebessem qualquer movimentos incomuns ou suspeitos, já estavam de prontidão e revisando no respeito, porém digo! Parabéns a Polícia Militar pela cobertura e segurança que todos nós tivemos nesta abertura carnavalesca do bairro, disse o diretor da TV JAMPA”.

Campartilhe.

Sobre o Autor

2 Comentários

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado