Belo vence o Vitória e segue vivo na Copa do Nordeste

0

Por: Gerencia

Quatro gols e três pontos. Belo vence o Vitória no Almeidão.hospedagem wordpress

Após não ter vencido na última partida do Campeonato Estadual, o Botafogo foi muito cobrado pela torcida, que não gostou nada de ter perdido para o Campinense. Mas, a derrota não tirou a liderança na competição.
Já na partida válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste neste domingo,5, no Almeidão, o Belo surpreendeu e goleou o Vitória da Bahia por quatro a dois.
Acertando os passes o Belo conseguiu chegar ao gol da equipe baiana com poucos minutos de bola rolando, quando o lateral-esquerdo Fernandes, em boa jogada bateu cruzado e abriu o placar.
Em poucos minutos, o atacante Wanderson deixou o goleiro Fernando Miguel na saudade e marcou o segundo do time da casa.
No tempo complementar o Vitória voltou com mais força e conseguiu diminuir com Cleiton Xavier. Mas a tarde estava mesmo nas cores Alvinegras. Marcinho dribla o goleiro e marca um golaço. Mal deu tempo de comemorar e Wanderson já marcava novamente.
Após cobrança de falta de Fred com perfeição, o Vitória consegue diminuir a diferença.
Placar final Botafogo 4 a 2 Vitória.
De acordo com o técnico Itamar Schulle o Vitória veio muito bem montado e foi um jogo difícil para o Belo. “O Vitória é uma equipe difícil de ser vencida, um time forte. O Botafogo soube aproveitar as oportunidades que teve, converteu em gols”, disse.
Com o resultado o Belo se posiciona na segunda colocação do Grupo E da Copa do Brasil, atrás apenas do América de Natal.
Na próxima quarta-feira,8 o Belo estreia na Copa do Brasil contra o S. Francisco-PA.

FICHA TÉCNICA
Copa do Nordeste

Botafogo-PB 4×2 VITÓRIA
Local: Almeidão, em João Pessoa (PB)

Árbitro: Antônio Dib Moraes (PI), auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar (PI) e Rogério de Oliveira Braga (PI)

Cartões amarelos: Paulinho
Gols: Cleiton Xavier e Fred (Vitória); Fernandes, Wanderson (2x) e Marcinho (Botafogo-PB)

Botafogo-PB: Michel Alves, Gustavo (Luiz Paulo), Plínio, Gustavo Henrique e Fernandes; Walber, Amarildo (Diogo Rangel), Djavan e Marcinho; Rafael Oliveira (Raphael Luz) e Wanderson.Técnico: Itamar Schulle.

VITÓRIA: Fernando Miguel, Leandro Salino (Paulinho), Alan Costa, Fred e Euller; Willian Farias, Uillian Correia, Cleiton Xavier (André Lima) e Dátolo (Jhemerson) ; David e Kieza.. Técnico: Argel Fucks.

Foto: Raniery Soares/Paraíba Press/Botafogo-PB

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado