60 anos de atividades da Asplan serão comemorados nesta quinta-feira, em João Pessoa, em solenidade festiva

0

 A Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan) vai comemorar seus sessenta anos de atividades ininterruptas na defesa de seus associados e no apoio a mais importante cultura da região em meio a uma solenidade que acontece, nesta quinta-feira (25), na sede da entidade, em João Pessoa. A comemoração vai incluir o lançamento de um selo comemorativo dos Correios, uma homenagem da Assembleia Legislativa que, na ocasião, vai outorgar o título de Cidadão Paraibano ao engenheiro civil e produtor canavieiro, Murilo Correia Paraíso, atual presidente da entidade, além de outras atividades.

As outras ações comemorativas incluem o lançamento de uma edição especial do jornal Asplanotícias, a apresentação de um documentário institucional, com o resgate histórico da entidade, a inauguração solene dos novos espaços do prédio que passaram por uma profunda e estruturante reforma e ampliação de seus espaços internos, com projeto da arquiteta Sandra Moura.

“Temos muito o que comemorar, pois além de sermos referência enquanto entidade de classe, chegamos aos sessenta anos de existência, de forma equilibrada, sendo respeitado tanto pelo ,mercado, quanto pelos nossos associados e ainda inaugurando as novas instalações, que valorizaram ainda mais o patrimônio da entidade”, destaca o diretor tesoureiro da Associação, Oscar Gouvêa.

O presidente da Asplan, Murilo Paraíso, destaca que o fato da entidade chegar aos 60 anos de forma equilibrada, autossustentável, prestando relevantes serviços aos produtores e como uma das melhores referências do setor,  já seria motivos de sobra para comemorar. “A Asplan tem muito o que festejar neste dia 25, pois é uma entidade séria, que presta relevantes serviços aos seus associados e chega aos 60 anos com uma história de muitos avanços e conquistas, sendo a mais recente delas a revitalização e reforma do prédio sede”, lembra Murilo que, na ocasião, receberá o título de cidadão paraibano, numa propositura do deputado Tovar Correia Lima.

A solenidade festiva acontecerá no auditório e hall da Asplan, localizado no prédio do edifício sede, na Rua Rodrigues de Aquino, no Centro da capital paraibana, a partir das 16h. A Asplan tem, atualmente, cerca de 1.800 associados, entre pequenos, médios e grandes produtores de cana-de-açúcar.

Fonte: Recebido por e-mail através da “News Comunicação”

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado