A família não sabia Doan Thi Huong no estrangeiro

0

Uma semana se passou desde que a informação Doan Thi Huonginformação coincide com o suspeito de assassinato, Kim Jong Nam, irmão líder norte-coreano Kim Jong Un, na Malásia, a família ficou surpresa.

fadiga

Doan Van Thanh (nascido em 1954, residente do Village 3, Nghia Binh comuna, Nghia Hung, Nam Dinh) – pai de uma menina chamada Doan Thi Huong – cansado de casas vazias.

Ele disse: “Eu faço isso só para ir para casa com sua família para o Tet, o lunar 2º dia, voltei a Hanói, porque a direita levantar cedo para ir trabalhar.”

“Não há nenhuma maneira que vai no exterior e, em seguida, preso em os monstruosos como” Sr. Thanh disse, com os olhos vermelhos de falta de enxada sono.

Sr. Thanh é um soldado em combate na frente de Quang Tri em 1972. No campo, ele soldados feridos com direito a 2/4. Para a renda adicional que recebeu como um guarda Nghia Binh mercado, produtos de limpeza diários, guardas de mercados.

Thanh e sua esposa tem 5 filhos. Doan Thi Huong , nascido em 1988, é a filha mais nova. Até à data Huong solteira.

“New cortesia Ano de seu irmão, nem o pai, irmãos ou filhos algum dinheiro. A única coisa que é declarado Loja de flor por mais de 100 mil visualizações, ainda são exibidos no armário.”

Doan Thi Huong, sua esposa, morreu em 2015 de uma doença cardíaca.

Perfume passaporte comum na Imigração Departamento de Gestão (Nam Dinh Polícia Provincial) na data de 2015/10/21.

Farmácia estudou Intermediate

Anh Doan Van Binh (nascido em 1976), o irmão mais velho de Huong disse, há poucos dias, quando arar para preparar o arroz transplante seus amigos informados.

“Eu nunca estive fora do país. Eu também não usar o telefone para assistir a rede não deve saber”, disse Binh.

Nguyen Thi Ha, sua esposa Binh, disse Huong irmã mais velha: Família com o trabalho que é chamado, ela Huong ainda ouvir a máquina e ainda voltar para casa para participar. aniversário mãe final do ano passado com seu bem. Festival Hay 2º dia, Huong a Hanói, eu matar um frango, pacotes de salsicha, bolos de arroz para ela carregar.

Segundo o Sr. Binh, completou o nível 3, Huong-se Hanoi Pharmaceutical Intermediate.

“Desde pequeno a grande porte, é minha irmã, que obedientemente, nunca teve um cotonete de ninguém”, disse ele.

Sua pequena casa Thanh

De acordo com seu irmão, nunca mais Huong trouxe amigos para casa, e nunca disse a caso ninguém.

“Eu só sei que eu tento motivar a aprendizagem, trabalhando para famílias carentes. Estas visitas domiciliares, nunca vi isso com dinheiro, presentes para as crianças são apenas alguns doces. Antes do Ano Novo, as meninas netos substantivo ainda seco combustão ajoelhada jogar infantil “, disse Bing.

“O mais ansioso para mim, é o irmão mais velho, mas eu nunca fui uma vez a Hanói vê-lo comer em você gosta”.

Quando perguntado antes das aspirações familiares de informação sobre suspeitos xará de seu irmão, ele Binh honesto: Minha família não sabia que ele era um estrangeiro em algum lugar, nem sei o seu nome, muito menos lago …

Triste e cansado, Doan Van Thanh levantar-se para o mercado a fazer o trabalho que ele tem feito por 10 anos: Varredura para o mercado doméstico na sessão da tarde.

Desde CPC Nghia Binh Thanh 2 km em sua casa. Nível 4 pequena casa localizada no final da aldeia, campos cercados. Seus dois filhos mais velhos têm suas próprias famílias, o outro lado do pequeno rio.

A fim de ser o mesmo, seu pai norte uma pequena ponte de bambu, estavam rangendo como chuva e sol.

Major General Dang Van Sinh, diretor de Nam Dinh da polícia provincial disse que a polícia provinciais estão a verificar as informações de acordo com a orientação do Ministério da Segurança Pública.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado