App do Google Glass ganha primeira atualização em quase 3 anos

0

Lembra do Google Glass? Após quase 3 anos sem qualquer atualização, o Google decidiu liberar uma nova versão do aplicativo MyGlass.

A nova versão (XE23) corrige uma série de bugs e agora suporta Bluetooth, permitindo conectar mouse, teclados e outros objetos ao óculos inteligente.

O aplicativo não contava com um update desde seu lançamento em 2014. Embora não esteja mais disponível para venda, o produto ainda é utilizado por empresas.

Por onde anda o Google Glass?

Descontinuado para o mercado consumidor, o Google Glass continua sendo desenvolvido – silenciosamente – para a indústria de manufatura.

Na AGCO, fabricante multinacional com foco em equipamentos agrícolas, 100 funcionários usam uma versão personalizada do Google Glass para realizar suas tarefas.

“As verificações de qualidade são agora 20% mais rápidas, e também é útil para o treinamento de novos funcionários. Antes disso, os trabalhadores usavam tablets”, disse um representante ao site NPR.

O Google não comentou sobre o assunto.

Fonte: Google Discovery

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado