Asplan vai realizar ação de saúde preventiva em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

0

Os funcionários, especialmente, as colaboradoras da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan) terão, nesta terça-feira (07), a oportunidade de participar de uma ação preventiva de saúde. Trata-se de uma parceria da Associação com a UNIMED João Pessoa que, através do programa ‘Viver Melhor’, vai  promover diversas atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A ação de  Saúde Corporativa na ASPLAN acontece a partir das 8h, na sede da entidade, no Centro de João Pessoa, e inclui verificação de pressão arterial, testes de glicemia, a realização de atividades físicas e apresentação de vídeos. Para tanto, a UNIMED vai disponibilizar uma equipe multiprofissional com as enfermeiras Kézia Souza e Rosilene Pacheco, o professor de Educação Física, Claudney Forte e a psicóloga, Roberta Mota.

A gerente administrativa da Asplan, Kiony Vieira, destaca que a iniciativa busca além de comemorar uma data tão especial do calendário feminino, iniciar um programa interno de saúde preventiva para todos os seus funcionários. “Estamos com essa ação não apenas comemorando o Dia Internacional da Mulher, mas começando, efetivamente, a implantar um programa que busca dar orientações, realizar ações que melhorem a qualidade de vida, saúde e bem estar de nossos colaboradores e associados”, afirma Kiony.

Sobre o Viver Melhor

               O Viver Melhor é um serviço exclusivo da Unimed João Pessoa, onde são desenvolvidas ações voltadas para promover a saúde, qualidade de vida e bem estar dos clientes. Essas ações  que fazem parte dos programas de Promoção da Saúde da Unimed JP tanto são desenvolvidas em espaço próprio,  no Bairro dos Estados, como junto aos clientes em locais previamente acordados como esse da Asplan. O projeto está integrado à nova modalidade de assistência, dentro da filosofia de atenção integral à saúde. Com o Viver Melhor, é possível prevenir e controlar as doenças, de forma personalizada, em vez de tratar as consequências. Os serviços são oferecidos sem custos para os usuários do plano.

Fonte: News Comunicação / Recebido por e-mail.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado