BlackBerry KEYone, smartphone Android com teclado físico

0
Por

Renê Fraga

A BlackBerry anunciou, durante a MWC 2017, o BlackBerry KEYone – um dispositivo com tela de 4,5 polegadas (proporção 1620×1080 de resolução / aspecto 3: 2434 PPI) que conta com um teclado físico em sua parte inferior.

De acordo com a fabricante, o teclado inteligente (Smart Keyboard) do dispositivo responde ao toque imitando a herança do painel sensível do BlackBerry, o que “torna a navegação na Internet, leitura de e-mails e escrever mensagens usando o teclado preditivo com o movimento do dedo em uma experiência muito mais fluida e intuitiva”.

Também é possível programar o teclado inteligente para abrir até 52 atalhos personalizáveis, tais como pressionar o “I” para ir para a caixa de entrada (Inbox) ou “M” para acessar mapas, o que simplifica ainda mais o uso.

Além disso, o KEYone é o primeiro smartphone que oferece segurança de um sensor biométrico construído diretamente sobre a barra de espaço do teclado para uma melhor funcionalidade e segurança.

Fonte :https://googlediscovery.com/

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado