Coronel Valério fala sobre sua saída do 4º Batalhão.

0
Publicado por: Júlio Araújo
Anunciada a saída do 4º Batalhão de Polícia Militar, no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (02), o Tenente-Coronel Arilson Valério, falou sobre sua saída após 5 anos no comando da PM no Brejo. Ele destacou que nesse tempo construiu uma família e lamentou que o Major Sinval não seja o seu sucessor no comando.
“Os policiais militares são meus amigos, construímos na família no Batalhão, com muita solidariedade e apoio entre os policiais. Ao longo desse tempo criamos um batalhão unido”, comemorou Valério em entrevista à Rádio Rural de Guarabira, nesta sexta-feira (3).
Valério ainda comentou sobre o Major Sinval, que era seu subcomandante no 4º Batalhão e lamentou que o policial não assumiu o comando com sua saída.
“Lamento muito. Realmente não dá para acreditar, mas Deus sabe de todas as coisas e eu desejo sucesso ao novo comandante e espero que ele dê continuidade ao trabalho”, disse.
Coronel Valério assume o 5º Batalhão na capital do Estado e o comando do 4º Batalhão, com sede em Guarabira, ficará com o Major Gilberto Felipe da Silva.
Com portal independente
Fonte: Portal AG1 Notícias
Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado