Diretor da Maternidade de Patos recebe homenagem da Câmara Municipal e divide distinção com todos que integram a unidade de saúde

0

O pediatra e diretor geral da Maternidade Dr. Peregrino Filho, de Patos, Dr. Umberto Marinho Júnior foi agraciado, nesta sexta-feira (27), com um Voto de Aplauso, concedido pela Câmara Municipal de Patos, através da propositura da vereadora Nadir Rodrigues. Ao receber a distinção durante sessão solene em homenagem ao aniversário de 114 anos da cidade, Dr. Umberto dividiu a honraria com todos os profissionais que integram os quadros da Maternidade.

“Na verdade o Voto de Aplauso foi direcionado a mim, mas, evidentemente que meu trabalho como diretor geral da Maternidade foi levado em consideração, haja vista a importância da unidade que é referência no atendimento à mulher para mais de 80 municípios da região e até dos estados vizinhos”, destacou o médico que recebeu a distinção pelos relevantes serviços prestados como profissional de saúde.

Autoridades da cidade de Patos prestigiaram a sessão solene que homenageou várias pessoas que se destacaram realizando relevantes serviços à sociedade local e receberam títulos de Cidadão Patoense, além de comendas e voto de aplauso.

Fonte: Recebido por e-mail – News comunicação.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado