É mesmo muito difícil fazer oposição ao governo Ricardo Coutinho afirma deputado

0

“Eu fui da oposição durante muito tempo, em meu primeiro mandato, e hoje eu posso dizer, e tenho orgulho de dizer, que faço parte de um governo que tem um conjunto importante de ações e obras e que por isso é muito difícil mesmo fazer oposição a ele”, afirmou nesta quarta-feira (10), o deputado Jeová Campos (PSB), durante discurso na ALPB.

O parlamentar provocou a oposição, lembrando o projeto do ex-governador Cássio Cunha Lima de  construir uma ponte entre Cabedelo e Lucena. “Eu disse muitas vezes, desta tribuna, no meu primeiro mandato, que era uma insensatez desenvolver um projeto para fazer essa ponte, gastando milhões de dólares, porque o que eu sempre defendi, era a integração territorial da Paraíba e é isso, justamente, que Ricardo vem fazendo”, afirmou Jeová.

Segundo ele, os governos que antecederam Ricardo foram passando e essa integração nunca saiu do discurso. “Não sei por que a humildade não chega à oposição para reconhecer que, de fato, esse é um feito histórico. Um feito de magnanimidade que a história haverá de reconhecer. O atual governo deve dar uma inveja danada à oposição, porque são 54 municípios tirados do isolamento na Paraíba”, provocou Jeová.

Não satisfeito, o parlamentar ainda lembrou que a oposição é integrada por um bloco político que já governou a Paraíba e não tem o que mostrar. “E o pior, além de não ter o que mostrar, também não reconhece o que se faz. O líder político da oposição, por exemplo, governou o estado por quase sete anos e a única estrada que fez foi da BR 230 para Nazarezinho”, afirmou Jeová.

 

Fonte: News Comunicação (Recebido por e-mail)

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado