Edição especial do projeto Rodas de Sanfona tem Mariana Moreno e Luizinho de Serra

0

A edição de março do projeto Rodas de Sanfona entra na agenda de comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher. Os convidados da edição Especial Mês da Mulher são Mariana Moreno e Luizinho de Serra. O evento acontece neste domingo (12), a partir das 17h, no sub-mezanino 2 do Espaço Cultural José Lins do Rego, na Capital. A entrada é gratuita e a programação traz roda de conversa, troca de informações e palestra, além de um show com os artistas.

Em parceria da Funesc com o Antonini Acordeons, o projeto foi lançado no ano passado. Sua periodicidade é mensal e o objetivo é divulgar a música nordestina, destacando um dos instrumentos mais representativos da nossa cultura: a sanfona.

A representante feminina nesta edição comemorativa é Marina Moreno. Ela foi estudante da escola de música Anthenor Navarro (Eman). Desde cedo, despertou seu talento para a música. Filha do acordeonista Damião Moreno (da banda Forró Caçuá), além de tocar sanfona, a jovem também canta.

Luizinho de Serra é considerado um dos melhores sanfoneiros do país. Ele já acompanhou artistas renomados da região Nordeste e do cenário nacional, e agora, resolveu investir também na sua voz. Agora, além de tocar também canta. Sua música de estreia como cantor é “Mar de Afetos”, cujo clipe foi lançado na internet.

 

Serviço

Rodas de Sanfona

Especial mês da mulher, com Mariana Moreno e Luizinho de Serra

Data: domingo, 12 de março

Hora: 17h

Local: submezanino 2, Espaço Cultural José Lins do Rego

Entrada: gratuita

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado