Em apenas sete partidas, Treze de 2017 já iguala vitórias do ano passado

0

Em sete jogos disputados no Campeonato Paraibano de 2017, a equipe do Galo da Borborema vem fazendo uma excelente campanha, em um dos campeonatos mais bem disputados dos últimos tempos. Em 2016, com 12 jogos, o Galo conseguiu apenas três vitórias, sendo duas contra o Santa Cruz de Santa Rita e outra contra o Auto Esporte.

Já em 2017, a campanha do Galo é bem diferente. Em apenas sete partidas, o Alvinegro já iguala o número de vitórias do ano passado, obtendo bons resultados contra o Atlético de Cajazeiras, Internacional-PB e Paraíba. Na partida de amanhã, contra o Grêmio Serrano, uma vitória iguala também o mesmo número de pontos obtidos na última campanha do Galo.

Enquanto que no ano passado estreamos com uma derrota por 3 a 1 para o Sousa, neste ano, a equipe bateu o Atlético de Cajazeiras por 1 a 0. Nos sete jogos disputados, apenas uma derrota, por 1 a 0, diante da equipe do CSP.

Até então, somos a segunda melhor defesa do campeonato, ao lado do Internacional-PB, com apenas três gols sofridos, assegurando a terceira colocação na tabela e também o terceiro melhor saldo de gols da competição.

Anne Suênia
ASCOM/TrezeFC

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado