Em tempos de tanto mau caratismo, reverenciar um homem digno, honesto e trabalhador é um compromisso inadiável

0

“Estamos vivendo tempos sombrios, onde o ter é mais valorizado do que o ser, tempos em que nos deparamos com tanto egoísmo, individualismo e atitudes nada recomendáveis em se tratando de caráter e, em meio a tudo isso, hoje ficou ainda mais triste, porque eu perdi um amigo de minha vida, parceiro da minha estrada e porque não dizer uma ave que voou para o espaço divino e celestial. Que viva sempre homens com a natureza e beleza de seu Francisco Pereira da Silva, meu amigo Chico Nazário”. Esse depoimento foi feito na manhã desta quarta-feira (08), na ALPB, pelo deputado estadual Jeová Campos para homenagear seu amigo, falecido ontem (07), no Distrito de Bom Jesus, no município de São José de Piranhas. O parlamentar justificou sua ausência dos trabalhos na Casa em função de sua participação no velório e sepultamento.

Eu não posso deixar de prestar minha última homenagem a esse grande Homem, reiterou Jeová, explicando que seu Chico Nazário,  foi uma das pessoas que o inspirou e influenciou a ser um cidadão melhor, além de ser um dos grandes incentivadores de sua carreira política. “Nas minhas campanhas e particularmente na última, em 2014, todos os comícios que eu fiz na região do sertão, ele alugava a caminhonete de Dedé de Bahia e ia me prestigiar e isso aos 92 anos de idade”, destacou Jeová, que também enalteceu a honestidade, o comportamento moral, a disposição e a bondade como referências principais para lembrar o amigo que faleceu aos 94 anos.

O deputado justificou a ausência dos trabalhos na ALPB nesta quinta-feira, em função da distância da viagem que fará para prestar sua última homenagem ao amigo e divulgou ainda que na sexta-feira (10) participará de um Ato Público contra a Reforma da Previdência, em Cajazeiras.

 

Fonte: Recebido por e-mail: News Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado