Emlur divulga números de atuação da Ouvidoria em 2016

0

Por Renato Brito

Cerca de 160 solicitações foram encaminhadas à Ouvidora Setorial da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) em 2016. Em comparação com o ano de 2015, que registrou o total de 213, houve uma diminuição de 25.%, numa prova da melhora nos serviços prestados . As demandas mais frequentes relacionaram-se à solicitação de retirada de poda, coleta domiciliar, limpeza e capinação de ruas, com destaque para a de terrenos.

O setor atua no registro, apuração e encaminhamento das solicitações vindas por meio da Ouvidoria Geral e do Alô Limpinho, bem como do canal de comunicação entre o munícipe e a administração pública. O solicitante pode acompanhar o status da sua demanda por meio no número de protocolo ou processo gerado no momento do atendimento.

“A Ouvidoria é uma ferramenta de extrema importância criada para reduzir a distância entre a população e o serviço público. Trata-se de um setor imparcial, que está à disposição do cidadão para solucionar os seus problemas ligados a limpeza urbana”, comenta o superintendente Lucius Fabiani.

Funcionamento – A Ouvidoria da Emlur, inaugurada em março de 2014, funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. O contato pode ser feito através dos telefones – 3214-7634 ou 0800 083 2425 ou presencial na sede da Autarquia, Avenida Minas Gerais, 177, Bairro dos Estados CEP 58030-090.

Ouvidoria Geral – Os demandantes também podem fazer reclamações, denúncias, elogios e sugestões por meio da Ouvidoria Geral do Município, no Paço Municipal, localizado na Praça Pedro Américo, 70, Centro de forma presencial. O contato pode ser feito através do telefone 3218-6167 ou pelo e-mail: ouvidoriaemlur@joaopessoa.ob.gov.br.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado