Emlur leva serviços de limpeza ao Residencial Anayde Beiriz

0

Por Renato Britto

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), iniciou na manhã desta segunda-feira (6), um mutirão de limpeza e manutenção, no Residencial Anayde Beiriz, localizado no Bairro das Indústrias. Os trabalhos são executados por aproximadamente 50 agentes distribuídos em cinco equipes.

A ação ainda beneficiará à Escola Municipal Anayde Beiriz, executando serviços de capinação, varrição, roço e catação, além da pintura de meio-fio que está sendo realizada na Rua da Ação, principal avenida de ligação entre o residencial e a escola.

Segundo o superintendente da Emlur, Lucius Fabiani, essas intervenções garantem um ambiente mais limpo e bem cuidado, oferecendo melhorias aos moradores e estudantes dos locais beneficiados. “Estamos levando esse mutirão através das nossas equipes de limpeza pública, para assegurar a limpeza e manutenção desses espaços públicos. Todos os dias, A Emlur está em um bairro diferente, hoje foi à vez do Residencial Anayde Beiriz”, destacou o superintendente.

Mais ações – Além do Bairro das Indústrias, as equipes de limpeza da Emlur atuam nesta semana na retirada de palhas dos coqueiros da Orla de Cabo Branco e na limpeza dos grandes corredores da cidade, como da Avenida Curchatuz e Argemiro de Figueiredo (Bessa), Avenida Castelo Branco (Castelo Branco) e na Avenida Sérgio Guerra (Bancários).

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado