Sobre o Autor

2 Comentários

    • Olá! Salvino, tudo bem.

      Entendo demais a sua preocupação das promessas políticas na época de campanha, seja municipal, estadual ou federal.

      Todos esses representantes do povo, estão lá porque foi dado o nosso voto de confiança nas eleições.

      Em nosso bairro, temos dois vereadores que nos representam na câmara municipal. Você já conversou com eles, a respeito disto ou de outras demandas necessárias?

      Agora! Em relação a homenagem ao nome que foi incorporada na fachada do Mercado Público Municipal do Valentina Figueiredo com a denominação “Euclides Laurentino Cavalcante”, foi de suma importância e louvável, tanto para os comerciantes locais, assim como, aos familiares e amigos de Euclides Laurentino.

      Creio que você deva ter conhecido a sua história deste cidadão de enorme caráter e que se dedicou aos últimos dias de sua vida a este mercado público, um funcionário público que nos deixou neste dia 22 de março de 2014 muitas sementes de alegrias onde vos passou.

      Este pequeno gesto que fora dado aos familiares de Euclides Laurentino ao meu ver é mais que qualquer construção já realizado neste bairro.

      Eu estava presente e vi a alegria de cada um deles, seja sua esposa, os filhos, netos e genro, quando cada representante do bairro falava sobre este homem.

      Diego o filho de Euclides, que a pouco tempo era um garotinho e hoje já é um homem que estava representando toda a sua família e veja que magnífico ele fez vos falar aos presentes um pouco da história do seu pai. Pouco tempo atrás estava oculto e sem denominação o nome a ser dado ao Mercado Público Municipal do Valentina e hoje podemos veemente dizer que o Mercado Público do Valentina Figueiredo tem uma referência e se chama EUCLIDES LAURENTINO CAVALCANTE.

      VÍDEO:

      https://www.youtube.com/watch?list=PLpn4Kt_dG0TfpU9cYVZTb96wxhJi6rCwo&v=kZBIp4Tswzk

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado