Fábio e Dalva começam realizar plenárias nas comunidades para definir prioridades do governo em Lagoa Seca

0

O prefeito da cidade de Lagoa Seca, Fabio Ramalho da Silva e sua vice, Dalva Lucena, começam na próxima segunda-feira, dia 20 de março, a promover plenárias populares com objetivo de ouvir as comunidades, para juntos com a população, definirem as prioridades administrativas da gestão.

A ação, que recebe o nome de “Prefeitura do Povo” quer fazer com que os moradores de Lagoa Seca participem de forma presente das decisões administrativas. “Esse foi um de nossos compromissos feitos ainda durante a campanha eleitoral no ano passado e já a partir da próxima segunda, começaremos a cumprir. Quero percorrer novamente todos bairros, distritos, comunidades e povoados. Acompanhado de Dalva e agora dos secretários, vamos ouvir o povo e definir as ações prioritárias” comentou Fábio.

A primeira comunidade que receberá o prefeito, a vice e a caravana administrativa será o Campo do Bahia, que fica na região do sítio Floriano. A plenária acontece nesta segunda-feira, dia 20, a partir das 19h, no salão do senhor Luiz.

“Precisamos da participação do maior número de pessoas para que possamos juntos, debater as situações de cada comunidade. Vamos começar no Campo do Bahia, mas estaremos percorrendo toda a cidade, ouvindo, debatendo e principalmente, levando ações e benefícios para quem mais precisa” declarou a vice-prefeita Dalva Lucena.

Departamento de Comunicação e Marketing

Prefeitura de Lagoa Seca/PB

Assessoria de Imprensa / Contatos: (83) 99154-8142/98181-7031

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado