Folha do Valentina Figueiredo: Motociclista morre em acidente no bairro do Valentina, em João Pessoa

0

Testemunhas contaram que ele estava em alta velocidade e sem capacete.
Idosa ficou ferida em outro acidente, desta vez no Bairro dos Estados.

Um motociclista não identificado morreu em um acidente no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa, na noite de sexta-feira (1º). Segundo testemunhas contaram à polícia, o homem estava em alta velocidade e perdeu o controle ao passar por uma lombada na rua Alvaro Antero Nascimento no sentido Gramame/Porta do Sol.
As testemunhas também informaram que o motociclista, que morreu na hora, não usava o capacete. A polícia acredita que ele não foi atingido por nenhum carro e que sofreu o acidente de fato por estar em alta velocidade.

Outros acidentes
Outros dois acidentes foram registrados em João Pessoa neste sábado (2). Um deles deixou uma idosa de 72 anos. A colisão aconteceu entre uma caminhonete e um táxi na esquina entre as avenidas Piauí e Mato Grosso, no Bairro dos Estados.

Segundo testemunhas, um dos veículos desrespeitou a sinalização e acabou batendo em outro, com dois indo parar na calçada e a caminhonete capotando. A idosa ferida foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas o estado de saúde dela não foi divulgado até as 10h30.

Também durante a manhã outro acidente, desta vez no bairro de Tambaú, foi registrado. A capotagem aconteceu no cruzamento das avenidas Nego com Silvino Lopes.

Fonte: g1.globo.com/pb

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado