Folha do Valentina Figueiredo: Mulher é morta a tiros e outra é baleada na Zona Sul de João Pessoa

0

Crime aconteceu dentro de um terreno que fica no Valentina Figueiredo.
Duas mulheres, ainda sem identificação, foram baleadas; uma morreu.

Uma mulher morreu e outra foi baleada após um tiroteio no bairro do Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa. O crime aconteceu dentro de um terreno murado, mas sem portões para impedir o acesso de estranhos. Segundo delegado que está investigando o caso, o crime aconteceu pouco antes das 16h (horário local) desta sexta-feira (29).

De cordo com o relato de testemunhas, quatro pessoas foram vistas deixando o terreno em duas motocicletas, após os disparos de arma de fogo. Uma mulher, ainda sem identificação foi encontrada morta no local e outra mulher, que foi encontrada com vida, foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Ainda segundo os moradores do bairro, o terreno costuma ser frequentado por usuários de drogas. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos que atiraram contra as duas mulheres. Até o momento ninguém foi preso. O estado de saúde da vítima socorrida ainda não foi divulgado.
Homicídio no Padre Zé.

Um homem foi assassinado no bairro do Padre Zé, em João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (29). Conforme informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por disparos de armas de fogo ao chegar na sua residência, com a sua companheira.

A companheira da vítima relatou à Polícia Militar que ela trabalhava em um empresa de coleta de resíduos pela cidade, e que tinha 31 anos. De acordo com o major Jobson, da PM foram levantadas informações sobre o suspeito do crime e até as 17h30 (horário local) buscas eram realizadas para tentar encontrar o suspeito do crime.

Fonte: g1.globo.com/pb

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado