Folha do Valentina Figueiredo: Procon-JPmóvel atende consumidores do bairro Valentina de Figueiredo

0

Por Evanice Gomes

O Procon-JPmóvel atende nesta quinta-feira (9) os consumidores do bairro Valentina de Figueiredo, com o micro-ônibus ficando estacionado na Praça Soares Madruga, ao lado da Igreja Católica, das 8h às 13h. O serviço de atendimento itinerante da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor visitou, no início deste mês, a comunidade Glauce Burity.

Os consumidores que pretendem atendimento através do serviço itinerante devem levar originais e cópias da documentação pessoal (CPF, Identidade e comprovante de residência) e do contrato do bem ou da prestação do serviço a ser questionado. “Salientamos que o serviço itinerante presta toda a assistência ao consumidor, inclusive com abertura de reclamação, que gera o processo administrativo”, alerta Ricardo Holanda, titular do Procon-JP.

O secretário adianta que o Procon-JPmóvel faz o mesmo procedimento realizado na sede da Secretaria e no posto instalado no Ministério Público Estadual, abrindo reclamações, esclarecendo dúvidas e orientando as pessoas sobre as leis e direitos na relação de consumo. “O serviço também atende solicitações das associações de bairro e das Secretarias do município de João Pessoa”, diz Holanda.

Adaptação – O micro-ônibus que realiza o atendimento ao consumidor nos bairros foi todo adaptado para assistir as pessoas portadoras de deficiência física. “O veículo é equipado com duas salas de audiências climatizadas, cozinha, banheiro, armários, e total acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida”, informou o secretário do Procon-JP.

Atendimento do Procon-JPmóvel em fevereiro de 2017

 – Dia 09, das 8h às 13h –Valentina Figueiredo (Praça Soares Madruga – ao lado da Igreja Católica)

– Dia 16, das 8h às 13h – Esplanada (por trás do PSF)

– Dia 23, das 8h às 13h –Conjunto Costa e Silva (Praça Dona Nalva)

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado