Governo convoca habilitados no CFO dos bombeiros 2017 para exame de saúde

0

Os candidatos habilitados na etapa intelectual do processo seletivo para ingresso no Curso de Formação de Oficiais BM-2017, do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), foram convocados para realizar o exame psicológico. O teste acontecerá no próximo domingo (5), no Centro de Educação da Polícia Militar, situado na Rua Doutor Francisco de Assis Veloso, Mangabeira VII, na Capital.

Conforme o ato de convocação dos 64 habilitados, oito vezes o número de vagas ofertadas no edital, o exame terá início às 9h, mas os portões serão abertos já às 8h30. Não será permitido o acesso de nenhum candidato ao local do exame após o horário estabelecido. Eles devem estar ainda munidos de caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto número dois e borracha, além do documento oficial de identificação com foto (não sendo aceito cópia deste), conforme estabelecido nos itens 10.3.1, 16.8 e 16.9 do edital do certame.

Segundo o presidente da Comissão Coordenadora da seleção, coronel Dênis Nery, é recomendado que os candidatos não compareçam ao local da prova portando arma, celulares ou quaisquer equipamentos eletrônicos, como também objetos que emitam barulho. Os concorrentes a uma das oito vagas oferecidas no edital também devem ficar atentos para o calendário referente aos demais exames complementares.

A previsão é que as etapas de saúde e a de aptidão física aconteçam nos dias 20 e 27 de março, respectivamente. O cronograma deve ser ratificado nos atos convocatórios subsequentes, devendo os candidatos acompanharem as publicações disponíveis no site do CBMPB, no endereço bombeiros.pb.gov.br.

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado