Hospital Arlinda Marques realiza programação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

0

O Complexo de Pediatria Arlinda Marques, que integra a rede hospitalar do Estado, realizou nesta quarta-feira (8) uma série de atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A programação teve início na ala administrativa, quando foi recitado um cordel sobre a mulher de autoria do servidor Antônio Cristóvão De Queiroz Vilar que tem 19 anos de serviços prestados no Arlinda Marques.

ogo em seguida, aconteceu a distribuição de brindes alusivos dia e foi servido um café da manhã. Também aconteceram diversas ações, como músicas para as colaboradoras, cantadas pelos profissionais do sexo masculino.

Na ocasião, vários funcionários falaram a respeito do dia. A Direção Administrativa apresentou o fato histórico que desencadeou o surgimento desta data através de aspectos políticos e históricos ocorrido na cidade de Nova Iorque.

A programação teve continuidade à tarde no Hospital quando as mulheres (mães) também foram homenageadas. Na oportunidade foi oferecido um momento de descontração, com voluntários, profissionais da assistência e as mães receberam lembranças confeccionadas pelo pessoal do GTH e pela Brinquedoteca seguido de um lanche.

Fonte: Governo da Paraíba / Fotos:  Secom-PB

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado