Hospital de Trauma de João Pessoa realiza atividades especiais em alusão ao Dia das Mulheres

0

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa promoveu nesta quarta-feira (8), diversas atividades no intuito de valorizar todas as funcionárias da unidade hospitalar. Durante o dia, as colaboradoras tiveram a oportunidade de cuidar da beleza, com os serviços de salão de beleza, manicure, limpeza de pele, entre outros.

A Analista de Recursos Humanos da Unidade de Saúde, Jucelene Cardoso, falou sobre a iniciativa. “O bem-estar das nossas colaboradoras é sempre o nosso foco, pois usam seu potencial, carinho e carisma para conduzir o Hospital de Trauma de João Pessoa à excelência”, observou.

A Diretoria Geral da instituição, Sabrina Bernardes, falou sobre a importância da mulher na intuição.  “Cada mulher traz consigo seu lado profissional, filha, mãe, esposa, e creio que isso dá um diferencial no tratar o outro, pois graça a sua sensibilidade mais apurada, estas mulheres conseguem lidar de forma ágil e eficaz as várias situações de diversidade, sem perder a delicadeza no tratar o outro. Um diferencial importante no processo de humanização hospitalar” ressaltou.

A funcionária Cristina Cirne, parabenizou o Hospital pela iniciativa, e disse está lisonjeada com as homenagens. “iniciativa mostra o respeito que a unidade de saúde tem com seus profissionais. Fiquei muito feliz puder tirar umas horas do dia tão corrido que vivemos, para cuidar de mim. A data também pede a reflexão das mulheres no papel que temos na construção social”, afirmou.

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado