I Edição do “Dia de Brincar Compaixão”

0

No último dia 04/11 aconteceu a I Edição do “Dia de Brincar Compaixão”, essa Ação aconteceu na comunidade Jardim Bom Samaritano localizada no bairro do Cristo Redentor em alusão aos Dia das Crianças; mais uma ação do “Projeto Social Compaixão”, que tem semeado por onde passa a importância de “Ajudar quem precisa doando o que você não precisa”.

O Projeto Social Compaixão sobrevive de doações, e para realização de mais essa ação pôde contar mais uma vez com a ajuda de amigos, comerciantes, empresários e da própria comunidade, na qual abraçaram a causa e depositaram a confiança nesse Projeto que vem fazendo a diferença na vida das pessoas.

“O Dia de Brincar Compaixão além de trazer alegria a criançada, também desperta o desejo nas crianças por brincadeiras não tecnológicas, a exemplo de soltar pipa, jogar bola, corrida de saco, oficina de música e muitas outras brincadeiras que fazem elas interagir uma com as outras”.

O Projeto Social Compaixão externa não poderia deixar de agradecer aos moradores da comunidade Bom Samaritano na pessoa de seu Manoel carinhosamente chamado por (maninho) e ao professor Claricio pela acolhida e apoio durante todo o evento que de iniciativa própria uniram forças e doaram ao nosso Projeto trezentos cachorros-quentes além do carinho e total dedicação na arte de fazer o bem.

A ação do Dia de Brincar Compaixão ofertou a comunidade, oficina de música, palestra sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, doação de brinquedos, lanches, sacolinhas com guloseimas e muito mais.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado