Informações sobre suspeitos chamado Doan Thi Huong preso na Malásia

0

Representantes do Departamento Consular, Ministério dos Negócios Estrangeiros responder de informação sobre passaportes suspeita Vietnam chamado Doan Thi Huong preso na Malásia passado.

Consular representante do Departamento disse:

“Assim como não há informação relacionada com a prisão de um passaporte da Malásia suspeito sob o nome Vietnam Doan Thi Huong, o Ministério das Relações Exteriores instruiu a Embaixada do Vietname na Malásia a trabalhar com urgência com as autoridades esclarecer informações relacionadas com a energia local.

Ao mesmo tempo, as autoridades locais também estão cooperando ativamente de perto para verificar as informações. No entanto, a Malásia disse porque este é um caso sério de modo no prazo de 7 dias de exposição ao consulado não para os suspeitos presos. Assim, o processo de verificação não progrediu.

Vietnã Embaixada da Malásia continua a acompanhar de perto a situação. ”

Até agora, as autoridades da Malásia prendeu quatro suspeitos em conexão com a morte de Kim Jong-nam é um coreano titulares de passaporte e é irmão do líder norte-coreano Kim Jong Un.

De acordo com o Inspetor Geral de Polícia Tan Sri Khalid Abu Bakar, o quarto suspeito chamado Ri Jong Chol, 47, passaporte norte-coreano. O homem foi preso em 23 horas do dia 17/2.

Antes de iniciar Ri, polícia da Malásia prendeu duas mulheres estrangeiras e um homem Malásia. jornais da Malásia citou a polícia disse que era pelo menos três outros coreanos suspeito está escondido.

Fonte: vietnamnet.vn

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado