Instituto de Previdência de João Pessoa divulga concorrência de seleção para estagiários

0

Por Luiz Carlos Lima

O Instituto de Previdência Municipal de João Pessoa (IPM) divulgou, nesta sexta-feira (19), as estatísticas de inscritos para a seleção de estagiários do órgão. Efetuaram inscrições 443 estudantes, dos quais 160 concorrem a uma das quatro vagas, sendo uma para cotista, para a área de Direito.

A seleção foi aberta para alunos dos cursos de Direito, Ciências Contábeis, Administração, Ciências Atuariais, Ciências da Computação, Serviço Social, Arquivologia, Psicologia, Educação Física, Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia e Artes Cênicas. Das 30 vagas, cinco serão reservadas para cotistas.

As provas acontecem no dia 27 deste mês. Os estudantes aprovados e classificados receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$650 e ainda um auxílio transporte no valor de R$165. Até a data de contratação do estágio o estudante deve estar matriculado no curso para a vaga de interesse e ainda com, no mínimo, 40% da graduação concluída.

Veja as estatísticas de inscritos:

Direito 160

Administração de Empresas 35

Psicologia 46

Contabilidade 34

Serviço Social 26

Fisioterapia 36

Arquivologia 30

Educação Física 25

Enfermagem 16

Nutrição 14

Informática 5

Ciência Atuarial 11

Artes Cênicas 5

Fonte: SECOM / PMJP

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2018 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado