Jeová Campos afirma que a ALPB sob o comando de Gervásio Maia tem tudo para se tornar palco de debates de grandes temas da Paraíba

0

“Minha expectativa e intuição mostram que a Assembleia Legislativa, sob a presidência de Gervásio Maia, tem tudo para se transformar no palco de grandes debates sobre temas que interessam a Paraíba e que são imprescindíveis para o desenvolvimento de nosso Estado”. Essa é a opinião do deputado estadual Jeová Campos (PSB) sobre a postura que a Casa de Epitácio Pessoa deve adotar a partir de hoje (1º), com a nova Mesa Diretora e sob o comando de Gervásio Maia, seu colega de partido. Jeová assumiu, nesta quarta-feira (1°), a 4ª secretaria da nova mesa diretora, durante solenidade bastante prestigiada no Espaço Cultural, em João Pessoa.

Como exemplo de grandes temas que deverão ser pauta de debates no plenário da ALPB, Jeová cita a questão da duplicação da BR 230, a descentralização do desenvolvimento, a partir do estimulo as vocações naturais dos municípios,  a questão do aproveitamento da energia renovável, dos recursos hídricos, etc.

E a julgar pelo tom do discurso do novo presidente da Casa, a expectativa de Jeová deve se confirmar. “Cresci num ambiente político e aprendi que política não é um meio de vida, mas, um instrumento para conquista de mudanças e transformações que melhoram a vida das pessoas. Hoje, conheço razoavelmente a Casa de Epitácio Pessoa, desde as suas necessidades até as causas que devemos abraçar para defender à Paraíba, e vamos fazer isso, estimular o debate de ideias, abrindo a Casa para o povo”, destacou Gervásio Maia.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado