Jeová Campos denuncia despautério de propaganda institucional do governo federal sobre obra da Transposição

0

A equipe de comunicação institucional do atual governo federal, segundo o deputado estadual Jeová Campos, ou tá louca ou é muito incompetente. “Primeiro, o PMDB fez peças publicitárias apelativas e sem propósito sobre a Reforma da Previdência, sob ameaça de corte em programa e ações sociais, caso a PEC 287 não seja aprovada, e agora, soltam uma mídia que é pura enganação, engodo e mentira, ao afirmar que ‘em 10 meses de trabalho, o governo entrega a obra da Transposição’. “Ora, se eu chego numa casa com paredes já erguidas, teto concluído, piso assentado, iluminação e encanação já instalada, e tenho que apenas colocar algumas portas e móveis e fazer mínimos ajustes, eu não posso me intitular de ter sido o construtor deste imóvel e o mesmo vale para essa obra da Transposição”, criticou Jeová, na Tribuna da ALPB, durante o grande expediente, na manhã desta quinta-feira (09).

Segundo o deputado, isso é um acinte a inteligência do povo brasileiro, especialmente, os nordestinos. “Eu teria até vergonha em fazer uma peça publicitária dessa, paga com dinheiro público, que se constitui num exagero sem fundamento, um verdadeiro despautério”, disse o parlamentar.

O parlamentar reproduziu o áudio da mídia institucional do governo, durante seu pronunciamento na Tribuna da ALPB. “Isso é uma apropriação indébita. Não tem como se apropriar de uma realidade que é totalmente adversa. Isso é um absurdo. Não dá para dizer que uma obra que foi feita em tantos anos, se resuma a dez meses de trabalho de um governo, principalmente, deste governo que também se apropriou do poder de forma golpista e oportunista”, finalizou Jeová.

Fonte: News Comunicação / Recebido por  e-mail

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado