Luciano Cartaxo visita famílias que estão assinando contrato dos apartamentos do Nice de Oliveira

0

Por Flávio Asevêdo

O sonho da casa própria está cada vez mais próximo para 776 famílias de João Pessoa que serão contempladas com os apartamentos do Residencial Nice de Oliveira. No final da manhã desta segunda-feira (27), o prefeito Luciano Cartaxo foi ao Centro Cultural Tenente Lucena, em Mangabeira, onde elas estão assinando os contratos dos imóveis até esta quarta-feira (29). A entrega dos apartamentos será no próximo dia 10.

“Passei aqui para dar um abraço em vocês, compartilhar este momento tão especial de cada um. O sonho da casa própria é algo que a gente busca, porque fortalece a nossa família. Vim para dizer que vocês podem se preparar porque no dia 10 de abril estaremos no Nice de Oliveira fazendo um evento muito bonito para que vocês possam fazer a mudança efetiva, para que vocês possam ter acesso aos apartamentos. Nosso trabalho é feito para mudar a vida das pessoas, não é apenas uma obra, mas principalmente o significado que elas têm para melhorar a vida das pessoas”, afirmou Luciano.

O prefeito destacou a qualidade dos apartamentos e também agradeceu à parceria com o Banco do Brasil. “Temos que agradecer ao Banco do Brasil pela dedicação e empenho. Ele é parceiro da nossa gestão não só na habitação, mas em vários projetos. E os apartamentos vocês já conhecem, sabem o padrão de qualidade, que não deixa a desejar às obras da iniciativa privada, porque foram feitos acima de tudo com muito amor e carinho”, declarou.

A assinatura dos contratos está sendo feita das 8h às 15h30 até esta quarta, sendo nesta segunda para a Quadra 1, na terça para a Quadra 2 e na quarta-feira, para a Quadra 3. De acordo com o secretário adjunto da Secretaria de Habitação, André Coelho, a assinatura dos contratos é fundamental para receber o imóvel.

O conjunto residencial, localizado na Rua Projetada, s/n, Paratibe, é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), o Ministério das Cidades e o Banco do Brasil e custou R$ 48 milhões. A obra possui 776 apartamentos divididos em 20 blocos, sendo 155 adaptados para pessoas com deficiência e idosos.

As unidades contam com sala, cozinha, banheiro, dois quartos e área de serviço. Também faz parte do projeto toda a rede de esgoto, saneamento e pavimentação. “Com isso ultrapassamos a marca das cinco mil unidades habitacionais entregues pelo prefeito Luciano Cartaxo”, comemorou o secretário adjunto.

Fonte: PMJP

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado