Maternidade de Patos homenageia pacientes e funcionárias em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

0

Um dia que tem tudo a ver com o universo feminino não poderia passar em branco na Maternidade Dr. Peregrino Filho, de Patos. Por isso, embora simples, a homenagem ao Dia Internacional da Mulher movimentou os setores, enfermarias, alojamentos e demais dependências da unidade. Ao longo do dia, pacientes e funcionárias foram homenageadas, com mensagens alusivas à data e chocolates e ainda desfrutaram de um momento beleza com as consultoras da Mary Kay. As ceias do dia também tiveram um incremento especial para comemorar a data que enaltece a importância e papel da mulher na sociedade.

Segundo a diretora assistencial da unidade, Luciana Maia, a homenagem  foi uma forma de agradecer às funcionárias pela dedicação e às pacientes pela confiança nos serviços prestados pela unidade, que é referência na região em se tratando de atendimento à mulher, inclusive em partos de alto risco. A homenagem foi coordenada pela equipe de Humanização da unidade, que reúne profissionais de diversos setores.

Sobre a maternidade

A Maternidade de Patos é referência para mais de 90 municípios paraibanos no atendimento à mulher,  em função dos serviços que oferece nas áreas de Clínica Cirúrgica, Clínica de Alto Risco, Curetagem, Clínica Parto Normal, Clínica Médica, Ucin, UTI Neonatal, UTI Materna, Clínica Mãe Canguru, com Pronto Atendimento às gestantes. A Maternidade, que pertence a rede estadual de saúde, fica na Rua Elias Asfora, S/N, no Jardim Guanabara e é administrada, desde  junho de 2013, pela Organização Social Instituto Gerir.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado