PMJP: Moradores do bairro de Mangabeira comemoram nova iluminação pública

0

Por Felipe Silveira

Moradores de Mangabeira VII comemoraram a nova iluminação pública da entrada do bairro, inaugurada na noite desta terça-feira (11). Toda extensão da Rua Deputado João Apóstolo de Souza recebeu iluminação ornamental e convencional. A obra, no valor de R$ 62.500,00, foi feita pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

Para o presidente da Associação dos Moradores de Mangabeira VII, Marcos Alberto Gomes, a iluminação com luzes em LED dá mais segurança e beneficia cerca de três mil moradores. “Essa obra é de grande valia para todas as pessoas dessa comunidade. Temos aproximadamente três mil moradores que precisam passar por essa rua todos os dias. Além de Mangabeira VII, temos a comunidade do Girassol e do projeto Mariz, que também serão beneficiadas”, afirmou.

“Eu moro nesse bairro há 22 anos e sempre batalhamos por essa melhoria. Não tinha iluminação nenhuma aqui antes. Todos os dias ouvíamos notícias de assaltos nessa rua. Agora será diferente. Além disso, o prefeito fez questão de colocar uma excelente iluminação em luz de LED que é muito mais econômica”, ressaltou Marta Vanderléia da Silva.

O marido Marta Vanderléia, Ricardo Lima Rodrigues, complementou. “Mangabeira é o bairro mais populoso de João Pessoa e a Prefeitura está sempre olhando por nós. Agora, nós podemos levar nossos filhos ao shopping com tranquilidade. Sem falar que podemos descer do ônibus à noite, voltando do trabalho, sem medo de bandidos”, disse.

Uma outra moradora que agradeceu a nova iluminação foi a Silvana Silva. Ela é professora e proprietária de uma escola particular do bairro. “Todos os dias, temos aulas até as 19h e já presenciamos diversos assaltos aqui. Com certeza, nossa realidade será diferente agora. Muita gratidão à Prefeitura Municipal de João Pessoa”, comemorou Silvana.

Fonte: PMJP

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado