Motorola lança Moto G5 e Moto G5 Plus no Brasil

0

Lançado recentemente, durante a Mobile World Congress (WMC) 2017, em Barcelona, a Motorola anunciou hoje a chegada do Moto G5 e Moto G5 Plus ao Brasil.

Fabricado com design metálico, a quinta geração da linha Moto G está mais sofisticada com o objetivo de atrair a preferência do público jovem e daqueles que procuram um smartphone com bom custo-benefício.

Para permitir que os clientes possam aproveitar melhor a tela, a Motorola acrescentou novas Experiências Moto nas duas versões do Moto G5 que possibilita navegar no aparelho usando somente o sensor biométrico.

Moto G, disponível nas cores ouro e platinum, vem equipado com processador octa-core de 1,4 GHz, câmera traseira de 13MP com tecnologia PDAF (phase detection autofocus) e carregador rápido de 10 W, que proporciona ao Moto G5 um recarregamento mais rápido.

Já o Moto G Plus, que trabalha com um processador octa-core de 2,0 GHz, oferece uma câmera de 12MP com a tecnologia Dual Autofocus Pixel e abertura de f/1.7, capaz de focar um objeto mesmo em movimento, bateria de 3.000 mAh com carregamento rápido TurboPower.

A versão Plus vem ainda com aplicativo e sintonizador de TV digital HD integrado, que traz a experiência da TV com qualidade HD ao seu aparelho.

O Moto G5 e o Moto G5 Plus estarão disponíveis a partir de hoje no Brasil, com preços sugeridos ao consumidor de R$ 999,00 e R$ 1.499,00, respectivamente.

Fonte;. Google Discovery

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado