O filho do assassinado Kim Jong-nam publica um vídeo misterioso na Internet

0

O Serviço Nacional de Inteligência norte-coreano confirmou a sua identidade e que ele acredita que foi ele mesmo que postou as imagens na Web. Atualmente, a família do irmão de Kim Jong-un vidas em um local desconhecido

O filho de Kim Jong-nam, irmão do líder norte-coreano morto em fevereiro na Malásia, postou um vídeo sobre a internet onde você diz desejar que a sua “situação vai melhorar em breve” . serviço de inteligência sul-coreano confirmou que este é um vídeo real e verdadeiro.

“Meu nome é Kim Han-sol , eu sou de Coreia do Norte. Kim’m parte da família e este é o meu passaporte , “diz o jovem Inglês, que é acreditado parater 21 anos no vídeo de apenas 40 segundos de duração enviados para a plataforma Youtube.

O Serviço Nacional de Inteligência (NIS) confirmou a agência Yonhap é o filho de Kim Jong-nam e acredita que ele era ele mesmo que pendurou as imagens na Web. No entanto, a página do passaporte que o jovem Kim exibida e supostamente mostrando sua identidade aparece censurado .

 ” Meu pai foi assassinado a alguns dias atrás . Agora estou com a minha irmã e minha mãe e nós somos muito gratos a (…) “, continua Kim, cujas palavras de gratidão são censurados novamente por alguns segundos. “(…) E nós esperamos que toda esta situação vai melhorar em breve , ” diz o jovem, que estudou em Paris, no final das imagens.

O vídeo foi postado em um canal chamado “Defesa Civil Cheollima”, um misterioso grupo diz em seu Web atendido uma chamada de emergência de “os sobreviventes da família Kim ” para proteger -los .

Os três membros da família foram “mudou-se para um lugar seguro , ” ele continuou antes de afirmar que esta “será a primeira e última declaração sobre o assunto” e que ” a localização actual desta família não vai ser divulgado.” As três pessoas seriam encaminhados para Kim Han-sol, sua irmã Sun-hui, 18 anos, e sua mãe e segunda esposa de Kim Jong-nam, Lee Hye-Kyong. Os três aparentemente viviam em Macau, um dos locais de residência de Kim Jong-nam nos últimos anos.

A web manifesta a sua gratidão por o ‘ humanitária família emergência “governos holandeses -e especificamente para AJA Embrechts, seu embaixador para a península coreana- China, o Estados Unidos e” quarto governo que irá não ser mencionado ” .

Fonte: abc.es/internacional

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado