Os 20 anos da FUNETEC serão lembrados durante sessão especial na ALPB

0

Os 20 anos de atuação da Fundação de Educação Tecnológica e Cultural da Paraíba (FUNETEC-PB) serão lembrados nesta quinta-feira (27), durante Sessão Especial na Assembleia Legislativa, a partir das 10h. Proposta pelo deputado Jeová Campos, a Sessão Especial vai debater as duas décadas de funcionamento da entidade que presta serviços de extensão, pesquisa e consultoria, nas áreas técnicas, culturais, científicas e administrativas junto a instituições e órgãos públicos e privados.

” A FUNETEC prestou e continua prestando relevantes serviços à Paraíba, através da promoção de cursos, consultorias, eventos, congressos, incluindo ações ligadas ao projeto de transposição das águas do Rio São Francisco junto às comunidades de  Monteiro e São José de Piranhas”, destaca Jeová. Na área da iniciativa privada, a Fundação tem uma parceria com a SONY que está possibilitando a construção e aparelhamento de dois laboratórios no campi do IFPB, de João Pessoa e Campina Grande.

“É uma instituição importante, mas que se houve falar pouco dela e de seus relevantes serviços, por isso, tomei a iniciativa de propor essa Sessão Especial para que possamos difundir e divulgar os relevantes serviços prestados pela FUNETEC em favor da população paraibana e homenagear tão importante instituição”, justifica Jeová.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado