Pais voltam a acreditar na prefeitura de Lagoa Seca e número de alunos matriculados em 2017 é maior do que no ano passado

0

Oficialmente, começou nesta segunda-feira (06), as aulas da rede municipal de ensino de Lagoa Seca. A Secretaria Municipal de Educação comemora o aumento no número de alunos matriculas e informa que ainda há vagas, as matrículas podem ser feitas até o final do mês de fevereiro.

De acordo com o secretário de educação de Lagoa Seca, José Walter Costa, apesar da situação difícil de algumas escolas, os pais voltaram a acreditar na gestão. “Estamos felizes com a alta procura pelas escolas do município. Ainda não fechamos todos os números porque as matrículas continuam abertas até o final do mês, mas já percebemos que aumentou a procura e isso se atribui a credibilidade e confiança que a população deposita na gestão do prefeito Fábio Ramalho”, declarou.

O secretário ainda fez questão de destacar que todas as decisões que envolvem a educação, são tomadas após uma ampla discussão com toda a comunidade escolar. “Assim que assumimos a gestão, encontramos a secretaria com todas as impressoras quebradas, não tínhamos telefone, a internet era cedida por uma vizinha, mas nenhuma das dificuldades nos tirou do foco”, revelou.

Ainda conforme José Walter, apesar dos transtornos enfrentados pelo abandono em que as escolas foram encontradas, o ano letivo começa sem ser prejudicado. “Graças ao esforço concentrado, por determinação do prefeito Fábio Ramalho, as aulas começaram sem grandes transtornos. O fardamento será comprado e distribuído assim que encerrar o período de matrícula, o material didático está em ordem, a merenda escolar já está sendo distribuída e o transporte escolar está em pleno funcionamento”, destacou o chefe da pasta.

Departamento de Comunicação e Marketing

Prefeitura de Lagoa Seca/PB

Assessoria de Imprensa

Contatos: (83) 99154-8142/98181-7031

Facebook Oficial: www.fb.com/lagoasecapb

Instagram Oficial: @lagoasecapb

E-mail: secomlagoaseca@gmail.com 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado