Pedidos de VN para passaportes vendo suspeitos chamado Doan Thi Huong

0

Vice-Primeiro-Ministro e Ministro dos Negócios Estrangeiros solicitou ao consulado exposição precoce da Malásia para um suspeito que se acredita Vietnam no assassinato de um cidadão coreano na semana passada.

De acordo com informações do Ministério das Relações Exteriores, datado de 20/2, margem estreita de uma conferência de ministros dos Negócios Estrangeiros dos países da ASEAN nas Filipinas, Vice-Primeiro-Ministro e Ministro dos Negócios Estrangeiros Pham Binh Minh se reuniu com o ministro das Relações Exteriores da Indonésia e Malásia.

Nesta reunião, Vice-Primeiro-Ministro e Ministro dos Negócios Estrangeiros pediu à exposição precoce consulado da Malásia para um suspeito que se acredita Vietnam no assassinato de um recente cidadãos norte-coreanos.

Vice-Primeiro-Ministro sublinhou que o consulado foi exposto como um direito fundamental dos cidadãos quando foi preso no exterior.

Ministro dos Negócios Estrangeiros da Malásia disse que o Ministério dos Negócios Estrangeiros vai dirigir e coordenar com as autoridades malaias a organizar contato consular com os suspeitos no menor tempo.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado