Prazo para pagamento do total do exercício do IPTU e TCR 2017 termina nesta sexta

0

Por Katiana Ramos

Os contribuintes que não conseguiram pagar os boletos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e da Taxa de Coleta de Resíduos (TCR) 2017 em cota única têm até sexta-feira (7) para quitar os débitos sem o acréscimo de juros.

O documento com o vencimento do total do exercício do IPTU e da TCR devem ser emitidos pela internet, no Portal do Contribuinte (http://joaopessoa.pb.gov.br/pc/emissao2ViaIptu.xhtml). Outra opção é solicitar a emissão das guias na Central de Atendimento da Receita Municipal, no bairro de Água Fria. Mesmo com o Mutirão Fiscal, o serviço está funcionando normalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

O local para o pagamento dos boletos depende da situação fiscal de cada contribuinte. Se o cadastro estiver regular, pode ser pago em qualquer agência bancária ou correspondentes. Já se houver alguma irregularidade no CPF, a dívida só poderá ser paga no Banco do Brasil.

 Parcelamento – Para os contribuintes que optaram pelo parcelamento do IPTU e da TCR 2017, o vencimento da segunda parcela também expira nesta sexta-feira (7).

Fonte: PMJP

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado