Projeto Movimenta João Pessoa terá abertura no domingo

0

Por Pessoa Junior

O Projeto Movimenta João Pessoa, que terá atividades esportivas e recreativas ao longo de todo o ano de 2017, será colocado em prática no próximo domingo (2) pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer). A estreia será na Lagoa, com um Aulão de Aeróbica que terá a coordenação dos professores do Projeto Vida Saudável.

O secretário de Esportes de João Pessoa, Guto Clerot, disse que a concentração dos participantes começa a partir das 6h30, no Parque Solon de Lucena (Lagoa), onde será montada toda a estrutura para atender bem o público que vai participar do Aulão de Aeróbica. A Sejer espera a participação de quatro mil pessoas. A maioria participa do Projeto Vida Saudável, que tem atividades nos principais bairros de João Pessoa.

Além de marcar a estreia oficial do Projeto Movimenta João Pessoa, o Aulão de Aeróbica também abre a semana do Dia Mundial da Atividade Física, que é comemorado no dia 6 de abril, e fecha os 100 primeiros dias de atividades da Sejer em 2017, com ações que valorizaram a prática esportiva em João Pessoa.

Com toda a equipe da Sejer mobilizada para esse grande evento, Guto Clerot acredita no sucesso da abertura do Movimenta João Pessoa. “Nós estamos trabalhando para realizar o maior aulão de aeróbica do Brasil. Nossa equipe está trabalhando com esse objetivo e contando com algumas secretarias da Prefeitura de João Pessoa. Acredito que vamos começar esse projeto com a participação de um grande público”, comentou.

Fonte: PMJP

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado