Provas do concurso da Controladoria acontecem neste domingo em horário local

0

Por Luiz Carlos Lima

As provas do concurso da Controladoria-Geral do Município (CGM) acontecem neste domingo (28). Os candidatos devem ficar atentos aos locais de prova, que podem ser consultados no site da organizadora no seguinte link http://midi.as/LocalDeProva. Também devem estar atentos ao horário de realização das provas, que estão programadas em horário local. As provas realizadas no turno da manhã acontecem a partir das 8h às 12h30 e à tarde a partir das 15h até às 19h30. A organização do concurso orienta os candidatos a chegarem com, no mínimo, uma hora de antecedência.

Os candidatos responderão a 120 itens, dos quais 50 deles serão sobre conhecimento básico e 70 de conhecimento específico. Tanto as provas objetivas com a discursiva terão a duração de 4h30, sendo realizadas no turno da manhã para o cargo de auditor municipal de controle interno e tarde para o de técnico municipal de controle interno.

Os cargos são para auditor municipal de controle interno – área: auditoria, fiscalização, ouvidoria e transparência com campo de atuação geral; área: auditoria, fiscalização, ouvidoria e transparência com campo de atuação infraestrutura; e área: tecnologia da informação com campo de atuação em desenvolvimento de sistemas; além de técnico municipal de controle interno – área: auditoria, fiscalização, ouvidoria e transparência com campo de atuação geral.

Concorrência – Mais de seis mil candidatos se inscreveram na seleção. O maior número de inscritos é para o cargo de técnico municipal de controle interno para o qual 3.357candidatos se inscreveram. O cargo de auditor municipal conta três especialidades sendo a área geral a mais procurada com 2.382 candidatos, seguida pela área de infraestrutura com 263 inscritos e a área de Tecnologia da Informação com 63 candidatos.

Estatísticas

Total de inscritos: 6065

Cargo 1: auditor municipal de controle interno. Campo de atuação: Geral

Total de inscritos 2.382. Quantidade de vagas 07. Demanda por vaga 340,29

Candidatos com deficiência 55

Cargo 2: auditor municipal de controle interno. Campo de atuação: Infraestrutura

Total de inscritos 263. Quantidade de vagas 02. Demanda por vaga 131,5

Candidatos com deficiência 07

Cargo 3: auditor municipal de controle interno. Campo de atuação: Desenvolvimento de Sistemas

Total de inscritos 63. Quantidade de vagas 01. Demanda por vaga 63,0

Candidatos com deficiência 01

Cargo 4: técnico municipal de controle interno. Campo de atuação: Geral

Total de inscritos 3357. Quantidade de vagas 10. Demanda por vaga 335,70

Candidatos com deficiência 56 

Total de candidatos inscritos com deficiência

Total: 11926

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2018 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado