Rede Paraíba em Movimento e PRAC promovem evento na Praia de Tambaú no domingo (28)

0

As inscrições encerram-se nesta quinta-feira, 25 de maio!

Está programada para o próximo domingo, 28 de maio, das 7h às 10h30, mais uma edição do Festival de Movimentos, Corpo, Sabores e Sons (Femocs). Desta vez será na Praia de Tambaú (Busto de Tamandaré), em João Pessoa.

O evento, realizado em parceria com o SESC/PB, ocorrerá em paralelo à XV Corrida da Infantaria/Minimaratona SESC e a Travessia Batalha Naval do Riachuelo, com atividades de caminhada, passeio ciclístico, corrida (1km, 5km e 10km) e natação (travessia).

O SESC/PB montará, no local, o Labirinto das Artes – projeto que visa aproximar a população das manifestações artísticas, por meio de exposições de brinquedos populares, esculturas, quadros, vídeo-arte, apresentações de teatro de bonecos, números circenses, intervenções poéticas e musicais.

A programação da UFPB para o Femocs/Sesc oferece oficinas de Biodança, Yoga, Tai Chi Chuan, Treinamento Funcional, Beach Tenis, Vôlei de Praia, Futebol Americano e Técnicas de Defesa Pessoal. Todas as atividades são gratuitas e ao destinadas ao público adulto. As inscrições podem ser realizadas no site da organizadora Rede Paraíba em Movimento(link is external) (RPM), na aba FEMOCS.

A RPM é vinculada ao Laboratório de Estudos em Lazer, Esportes, Turismo e Sociedade (LACESTUS) do Departamento de Educação Física (DEF) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O Femocs/Sesc é realizado em conjunto com a Pró-reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC/UFPB).

Fonte:
ACS | Rita Ferreira
Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado