Su Shimin é esperado para Trump não vai voltar para a China como um manipulador da moeda

0

Repórter Jennifer Jacobs, Terrence Dopp, David Westin

(Bloomberg) – O presidente dos EUA Donald Trump fora de um principal assessor econômico, disse Trump este mês é improvável que cumprir as promessas de campanha, a marca China uma manipuladora da moeda, e poderia “voltar no projeto de lei de reforma da saúde “.

governo Trump deve emitir um relatório em meados de abril, que irá incluir a identificação de se a China está manipulando sua moeda. “Eu não penso assim”, Blackstone Group Presidente e CEO Su Shimin disse entrevista terça-feira com a Bloomberg Television.

Além disso, Su Shimin acredita que o plano de reforma tributária do Trump será um “mais pensativo, lógico, em vez de wishful pensar dessa maneira através de 17 dias do projeto de lei de reforma da saúde.” Ele disse que o plano de reforma fiscal “não vai fazê-lo.”

No entanto, o projeto de lei de reforma da saúde pode não ser morto. Trump provável “estará de volta”, disse ele. “A fim de desaparecer completamente as coisas um pouco difícil. Eu gostaria que a casa para fazer o trabalho. Eu não sei por quanto tempo, mas as pessoas na discussão e, finalmente, eles devem ser capazes de obter algo da Câmara dos Deputados.”

grupo Consultivo

Su Shimin presidida pelos executivos da empresa nos formou o “Fórum Estratégia e Política” para aconselhar os Trump. O grupo realizou a sua segunda reunião terça-feira na Casa Branca.

Trump disse na reunião: “A primeira tarefa da nossa agenda é criar grandes trabalhos, com altos salários.” Antes executivos fornecer conselhos para Trump, os repórteres foram convidados para fora da sala de conferências. Outro CEO ou CEO está claro estas são muitas vezes na reunião na Casa Branca com Trump de Trump se um efeito sobre a política do governo.

Su Shimin disse que não havia nenhuma menção China na terça-feira com Trump e cinco membros da reunião do gabinete ea reunião CEO.

Su Shimin disse que ele acredita que a ascensão da China como potência econômica e militar, será o meio século seguinte ou até mais tempo em mais importantes questões de política externa do mundo. O bilionário investiu 10 anos na China, o fundo soberano da China também detém participação de cerca de 5% no Grupo Blackstone. Em 2013, ele estabeleceu a bolsa de estudos Rhodes e semelhante programa Su Shimin Estudiosos da Universidade de Tsinghua.

Schumer criticado

líder democrata no Senado Chuck Schumer terça-feira a repórteres em uma teleconferência, Trump deve ser a China como um manipulador da moeda, e pediu aos líderes chineses para parar subsídios para alumínio e outras commodities. Ele acredita que Trump não veio para cima com força suficiente para combater a direitos de propriedade intelectual do roubo Chinesa de US comportamento corporativo, não forçar a China a ser mais aberto.

“Durante muito tempo, a China drenado nossa economia”, disse Schumer. “Eu não acho que eles têm que salvou os Estados Unidos contra a China, mesmo que uma ação de trabalho.”

Um anónimo funcionários do governo dos EUA disseram na segunda-feira, o governo Trump está considerando a introdução de um decreto presidencial para o aço e alumínio e outras commodities para outros países que podem estar presentes dumping.

Trump na semana passada com o presidente chinês, Xi Jinping se reuniu em Lake Sea Manor Flórida. Depois de Trump é esperado não rotular a China uma manipuladora da moeda, Su Shimin comentou sobre a reunião, os dois lados tiveram “uma boa reunião.”

Trump emitido “contratos com os eleitores americanos” antes da eleição geral de novembro 8, que disse que “instruir o secretário do Tesouro para rotular a China uma manipuladora da moeda”.

Schumer também disse terça-feira, Trump se recusou a liberar declarações fiscais, legislação de reforma fiscal podem tornar mais complicado.

Fonte: Finance.Sina.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado