Trump tem criticado a Rússia por seu apoio das autoridades sírias

0

WASHINGTON, 12 de abril – RIA Novosti.

Presidente Donald Trump expressou sua insatisfação com o apoio que a Rússia tem o governo sírio.

“(O presidente russo Vladimir) Putin suporta humana (o presidente sírio, Bashar al-Assad – Ed.)., Que é um homem muito ruim eu acho que isso é muito ruim para a Rússia, eu acho que é muito ruim para o ser humano Isso é muito ruim .. para o nosso mundo “, – disse Trump em entrevista à Fox | Negócios .

Mais cedo, um porta-voz do presidente russo, Dmitry Peskov destacou que “a recitação de mantras” da necessidade de cuidar Assad não trazer para a resolução política do conflito sírio. processo de Genebra e do processo de Astana foram lançados para procurar uma solução pacífica, que é a base, um componente de Genebra. Peskov disse que a decisão deve ser procurado no âmbito destes processos, não há alternativa para eles.

 Rússia ataca contra os terroristas na Síria, a pedido das autoridades. US levou coalizão no Iraque e na Síria, e Síria não é coordenar suas atividades com o governo.
Fonte: ria.ru/
Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado