CIRANDA DE SERVIÇOS – Chegou ao Valentina Figueiredo com a presença do Governador do Estado Cássio Cunha Lima

0

Valentina um dos bairros mais populoso de João Pessoa recebe a visita do Governador do Estado da Paraíba Cássio Cunha Lima na praça Soares Madruga a “CIRANDA DE SERVIÇOS”

Parabéns! Ao nosso Governador Cássio Cunha Lima, pelo excelente Programa CIRANDA DE SERVIÇOS, que foi realizado no último dia 21 de Maio de 2005 na Praça Soares Madruga – Valentina Figueiredo.

Relembrando também do dia Nacional do Voluntariado que foi instalado recentemente neste dia, 06 de março do corrente ano, nas dependências do Colégio Fundação Bradesco, que teve um atendimento beneficiando mais de 23.000 mil usuários aos serviços sociais prestados naquela instituição.

A Ciranda de Serviços, também está no mesmo ritmo social e educacional de forma significativa e sustentável em nosso meio.

Realmente foi um compromisso do Governo do Estado da Paraíba a levar até os bairros esses atendimentos as comunidades.

Essas oficinas produtivas e educativas é que dão aos jovens adolescentes a reconhecer o papel principal entre o Governo e Comunidade.
Nesta operacionalização do PROJETO CIRANDA DE SERVIÇOS, tivemos a honra dos seguintes serviços prestados a população: Emissão de documentos, Registro de Nascimento, Atendimento Médico Clínico e Pediátrico, Verificação de Pressão, Vacinação, Atendimento odontológico (aplicação de flúor),  Escovódromo, Atendimento ao Consumidor (Procon),
Orientação e Assistência Jurídica, Atendimento ao Trabalhador SINE-Cadastramento e seguro desemprego, Detran – Educação no trânsito, Cagepa, Educação Ambiental, Entregas
de mudas, Atenção ao idoso e ao Portador de Deficiência , Oficinas Culturais, Artesanatos, Torneio Esportivo, Salão de Beleza   e entre outros serviços não mencionados.

Também foram abordados através da educação ambiental o tempo que leva a decomposição do lixo, sendo ele: papel, cordas, tecidos, meia de lã, cigarro (sem filtro), chicletes, madeira pintada, latas de conservas, lata de alumínio, plástico, pneus e vidros. Seu slogan foi bem claro e objetivo: “A VIDA DEPENDE DO AMBIENTE SAUDÁVEL E O AMBIENTE DEPENDE DA GENTE – PRESERVE-O”.
A Emater-PB (50 ANOS), foi abordado sobre a extensão rural na paraíba, seja ela na
agricultura, piscicultura, apicultura e entre outras.

Neste dia também o Diretor Executivo Petrúcio Prado do jornal oficial do bairro “Folha do Valentina Notícias”, aproveitou o ensejo da festividade e tirou uma foto com o Governador Cássio Cunha Lima.

.

PARA VISUALIZAR TODAS AS FOTOS DA CIRANDA DE SERVIÇOS

Cobertura do portal oficial do bairro: Portal Folha do Valentina Notícias e as filiais: Jornal Jampa Notícias – TV JAMPA

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Copyright © 2003 - 2017 - Portal Folha do Valentina Notícias - Rádio, TV Jornal Jampa Notícias - TV JAMPA - Petrúcio Prado